domingo, 10 de maio de 2009

Grande e Maravilhosa amizade. Happy Birthday.

Eu havia prometido que no próximo Post colocaria a continuação da história do Leslie, mas, ainda estou a escrevendo. Muitos fatos não me recordam e ando pesquisando sobre o mesmo. Então no próximo – agora será mesmo – eu colocarei.


Hoje eu percebo que tu és uma das pessoas mais importantes da minha vida. Um amigo que me estende as mãos, mesmo quando eu não preciso. Aquele que em dias de chuva, já sai com um hiper guarda-chuva – mesmo que este seja muito chamativo, aquele com as cores da parada RS. – para proteger nos dois. Um amigo que conta às moedas que tira do porquinho da irmã só pra comprar um delicioso sorvete para mim RS. Aquele que se transforma em palhaço, só para arrancar de mim um sorriso. Aquele que divide a sobremesa. Aquele em que quase todos os planos, querem me colocar, passeios ao parque, cinema, lanchonetes e etc. sempre tem um programinha no final de semana bobo e quer que eu participe. Aquele que fala comigo praticamente todos os dias, aquele que sempre me pergunta se eu sou feliz RS.

Meu medo se acaba quando você diz as palavras exatas que preciso ouvir. Minhas incertezas desaparecem e um sorriso renasce em meu rosto. Sua amizade é uma parte essencial em minha vida, sem ela eu não saberia o que é realmente sorrir. Obrigado pela sua sincera amizade, obrigado por ser meu amigo e obrigado por existir. E feliz aniversário. (1O/05)